18/12/2014

Vim aqui esclarecer alguns assuntos, não tem imagem bonitinha porque estou cansada, espero que compreendam.

Nos últimos meses a minha vida foi uma merda, e essa é a única palavra que eu consigo achar no momento pra descreve-la. Eu tenho uma vida boa, é verdade, mas a quantidade de coisas ruins que aconteceram foi impressionante. Primeiro todos os dramas no colégio, um piá idiota de cabelo e mãos bonitinhas, a pressão pra passar de ano, rupturas e etc. Prova de física que quer te enlouquecer aqui, prova de matemática que te faz chorar ali. Eu estava exausta, e ainda estou.

Piá bonitinho dos cabelos de trigo, eu sei que você não vai ler isso (afinal eu nunca vou te mostrar) mas é o seguinte, já cansei disso. Eu sei que não é sua culpa eu gostar te você (se bem que...), e também não é minha culpa. Eu nunca pedi pra ter sentimentos por um piá fofo que aparentemente todas as gurias da galáxia querem pegar. Nunca pedi concorrência e nem ao menos pedi pra gostar de alguém, mas ninguém respeita os meus não-pedidos. 
Sabe porque eu gosto te você? Porque você se ofereceu pra lavar um fucking pincel pra mim naquela aula de artes. Eu estava naquela fila pra lavar o pincel, você olhou pra mim e disse "Quer que eu lave pra você?". Ai o Afonso virou e disse "Lava pra mim também moço" e você deu aquela sua risadinha e disse "Aí não cara". Eu aceitei, é óbvio que eu aceitei, mas não sabia que naquele momento também estava aceitando ter um "one sided love" por você seu idiota. Uma grande merda não é mesmo? Pois é, eu concordo!
Você é um idiota, e só naquele momento que eu percebi que eu tinha sentimentos por você. Tudo sua culpa, tinha que ser educado e se oferecer pra lavar o pincel, tinha que ter um sorriso bonitinho, tinha que ser amável, tinha que me fazer sentir assim, tinha que quebrar meu coração sem nem perceber.
Eu gastei todo meu talento escrevendo textos inspirados em você. Te comparei a leite e a fogo,você não tem noção do que acontece no meu cérebro quanto eu te vejo. A merda é que só eu sinto isso.
Quero tanto me aproximar de você, mas naquela aula de Física eu percebi que isso é muito complicado pra mim. Porque eu não sou uma pessoa de pessoas, não sou uma pessoa de palavras, sou tímida e introvertida e não ser conversar e etc.
E ela é muito melhor pra você, só isso que eu tenho a dizer. Qualquer uma das duas pra falar bem a verdade, por mais que ache que a japa combina mais com você. Nós fomos no acampamento e você abraçou ela pra descer a tirolesa, seu idiota.
Espero seguir em frente logo, não quero ficar presa a você se você não estiver disposto a ser preso a mim. Pra falar bem a verdade, não sentiria falta de todo esse drama, de todas as noites sem dormir, de todos os diálogos que nunca passaram do imaginário. Para mim o melhor agora seria que você sumisse da minha vida por um tempo, para que eu pudesse me recuperar. Nessas férias vou ter tempo pra pensar, pensar e perceber todas as bobagens que eu fiz por sua causa, e que você nem notou.
Então é isso garoto da risada infantil,. Vou sentir falta das trocas de olhares nada indiscretas, da maneira como você tentava arrumar seus cabelos e de sua semelhança com o Pequeno Príncipe.
Sinceramente, vou sentir falta de gostar de você. Mas fazer o que, se ao menos o sentimento fosse recíproco.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Então, é isso aí. Fui idiota por causa de um pia idiota e agora vim derramar tudo em cima de vocês porque preciso desabafar.
Não foi só isso que aconteceu nesse período de ausência, se fosse eu estaria grata. Mas eu não estou preparada pra falar sobre o resto ainda. Preciso falar, mas não consigo. Quem sabe um dia, talvez?
Sobre esse blog, sinceramente não sei o que vai acontecer com ele. Acho que não vou mais postar aqui. Coisas demais aconteceram e agora eu estou muito diferente de quanto comecei a escrever na blogsfera. Quero continuar escrevendo, mas não aqui. Vou criar um outro blog, só para mim.
Não sei se a Lia vai postar aqui ainda. Com os imprevistos da vida acabei me afastando um pouco (desculpe Lia). Mas vou deixar tudo em aberto, qualquer novidade aviso vocês.
Peço perdão se eu fiz alguma coisa errada e me desculpem afiliados.
A vida nem sempre é bonita e esse ano eu aprendi isso mais do que qualquer matéria de física.


4 comentários:

  1. Eu também não queria me apaixonar, mas quando mais não queremos mais nos apaixonamos. Me lembro que conheci um garoto pela internet, eu comecei a conversar com ele e a gostar dele, ele até disse que me amava e eu, a boba aqui, acreditei. Um dia ele simplesmente parou e desapareceu da face da Terra. Fiquei triste por um tempo, mas depois superei. Eu pensei que não conseguiria superar e acho que até meus pais perceberam que eu estava diferente, mas superei e você também.
    Bjs http://flor-estanegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a gente sempre acaba superando, mesmo que as vezes seja muito difícil. Mas não vale a pena ficar se remoendo, é melhor tentar viver a vida por completo.
      Obrigada pela mensagem

      Excluir
  2. Olha, moça, eu adoro ler posts que contam cobre a vida das pessoas, linhas de pensamentos e frustrações, então, obviamente, li até o fim.
    Só posso te dizer que: mais cedo ou mais tarde você passaria por isso, bem, posso te dizer isso porque experimentei isso bem no meu último ano do colegial e estragou com TUDO.
    Amores platônicos são uma droga, e o meu foi mais sou menos parecido com o seu só que eu fiz papel de trouxa maior. Foi bom pra ser aprendizado - ao menos tento me convencer disso.
    Calma, que depois de um tempo você começa a rir dessa história ou, como no meu caso, se arrepender amargamente.
    Bem, talvez me arrependa mais ainda por não ter ido falar propriamente como combinado no último dia. Yeah, não fui. Se pudesse mudar uma coisa, teria mudado isso, talvez as coisas tivessem sido diferentes, talvez piores ou melhores, não sei. No meu caso, muitas garotas também gostavam dele, mas não deixa isso te afetar não. Concorrência, de verdade, é só aquelas que ele olha e não aquelas que olham pra ele (;

    Essas experiências, ao longo desse ano, também me mudaram e isso se refletiu no meu blog, que se tornou totalmente pessoal. Não posso te dizer o que fazer, mas posso falar que irei respeitar sua decisão independente de qual seja, seja pra você continuar blogando, mudar o perfil do blog pra falar de você ou não escrever mais mesmo.
    Sei que eu tentei me afastar, mas não consegui, sempre achei mais fácil transformar meus pensamentos confusos em palavras, escrever sobre as coisas que estou gostando no momento e aquelas que estão me incomodando, sei lá. Geralmente, sou mais sou menos como você. Tenho fobia social, tenho medo de começar conversas, e de desagradas aqueles que estão perto de mim, e isso me tornou muito fechada. O blog foi uma forma de exteriorizar isso um pouquinho.

    Enfim. Desculpa o comentário bíblico. Mensagem de apoio? Talvez. Auto ajuda? Vish, não é pra tanto.
    Encare como quiser, e nem estou só me referindo à estas minhas palavras soltas, mas à sua situação também.
    Sinto lhe informar, mas o ano ainda não acabou e a vida pode até ser cinza, mas essa é graça também, sabe? Nos permite colorir. Claro, você pdoe gostar de cores escuras, como eu, mas tudo nessa vida é na base de realidade, pequenas decisões e tentativas, né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela mensagem. Não sei muito como te agradecer, mas sempre é bom ouvir alguém diferente.
      Acho que nesse caso somos bem parecidas, principalmente em se arrepender amargamente. Mas sabe do que? Por mais que eu sempre me arrependa de qualquer coisa errada/boba que faça, as vezes não vale a pena. Como li em um livro uma vez, "viva e deixe viver".
      Te desejo força na vida, e que eu também tenha na minha.

      Excluir

Não saia sem comentar, sua opinião é muito importante!

Regrinhas:

-Por favor, não usem vocabulário rude/grosseiro (leia-se palavras feias), as flores são muito sensíveis, deve-se falar com calma;

-Lembre que as pessoas possuem opiniões diferentes, e todos devem ser respeitados;

-Nada de brigas, as flores ficam tristes com discussões e acabam murchando;