29/09/2014

Playlist: Drama Adolescente

Oi oi, gentalha do coração!
Como eu disse no último post eu venho vivendo muito drama adolescente esse ano. Não sei nem como eu sobrevivi a tudo o que anda acontecendo. Ainda não decidi se vou fazer um post sobre isso ou não, quero muito desabafar tudo mas não sei nem por onde começar... Parando pra pensar parece tudo tão bobo...
E pra combinar com esse clima meio triste que eu ando, trouxe especialmente uma "Playlist: Drama Adolescente". Só queria esclarecer que pra mim nesse quesito a letra da música não importa muito, mas sim como ela me faz sentir. Então coloquem os fones e aproveitem.
Follow Me?




5 comentários:

  1. Ah, não fica triste não ç-ç' Eu te entendo, é difícil ser adolescente né? auhsuhas' Acho legal a ideia de fazer um post desabafando, pode fazer você se sentir melhor ^^
    Playlist perfeita ♥ principalmente as de dorama *u*
    Beijos
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aqueles momentos da vida em que você pensa: minha vida tá tão ruim que pareço protagonista de dorama... mas sem as partes boas.
    Desabafa escrevendo! É muito bom (pra quem gosta de escrever, claro).
    Melhorinhas ♡

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  3. ~Yeey Nee-Sama

    Como vai?Acho que você deveria fazer esse post desabafando,porque tipo assim,além dos leitores ficarem mais informados,você terá um diversidade de conselhos de seus amados-que somos nozes-e talvez algum deles seja a luz que vai te ajudar a se guiar nessa situação!
    Amei a Playslist,só achei as músicas meio depre sabe?

    ~Kissus

    ResponderExcluir
  4. Ahh como é boa essa fase da vida, onde muitas das coisas são descobertas e sentidas, são vivenciadas e delas, ganho aprendizado e força. Eu já vivi, senti e senti tantas coisas.. quando lembro delas, rio e envergonho-me um pouco do que fazia, mas me alegro mais por as ter vivido, pois delas tornei-me o que sou hoje e como vivo hoje.
    Muitos quando têm problemas e medos, fogem do que sentem, ignoram seus sentimentos, pois é triste, é doloroso e difícil de suportar. Mas da mesma forma que tomamos vacinas para que o organismo possa se defender no futuro, devemos sempre nos permitir sofrer, pois dele vem a força para suportar coisas mais intensas. A tristeza e a dor fazem o coração se tornar mais resistente e sincero, claro que o amor e a felicidade causam um impacto muuuito maior, mas de tudo pode-se retirar força para suportar e continuar, melhorar.
    Preocupar-se com todas as pessoas envolvidas para que elas não fiquem magoadas, é algo ruim e difícil de se fazer, já que nos desgasta bastante. Não digo para ignorá-las, mas que se preocupe mais como se sentirá. Não há como agradar a todos.
    Tenha paciência pra fazer o melhor possível, de uma forma que não sai arrependida das atitudes tomadas. Se permita sentir e expresse, é sempre melhor assim, e não deixe as oportunidades passarem rente aos seus olhos sem aproveitá-las.
    Tenha fé que fará o que precisa, mesmo que com medo e insegurança. Seja honesta consigo mesma e com o que sente.

    ResponderExcluir
  5. Use seu blog para desabafar com seus leitores que comentarão e com certeza irão te ajudar no que estiver passando.
    Amei a playlist, ainda mais com o Ed e o Bruno ali ~haha

    Abraços // ★ h-oneypie.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, sua opinião é muito importante!

Regrinhas:

-Por favor, não usem vocabulário rude/grosseiro (leia-se palavras feias), as flores são muito sensíveis, deve-se falar com calma;

-Lembre que as pessoas possuem opiniões diferentes, e todos devem ser respeitados;

-Nada de brigas, as flores ficam tristes com discussões e acabam murchando;